segunda-feira, 16 de maio de 2011

defeitos, quem não gosta ?


As pessoas se enganam. Todo mundo se disfarça, se esconde por trás de uma máscara mas, isso não é ruim, é até melhor assim. Ninguém ia conseguir suportar o outro se não fosse desse jeito. É um mal necessário para todo mundo conviver bem. será ?
vamos imaginar como ia ser o mundo se todos  fossem verdadeiros com o que pensam ou sentem, se as pessoas pregassem a verdade. Não ia dar muito certo. A verdade dói, e muito. As pessoas são assim, cheias de defeitos, se escondem por trás da aparência. Eu, você, todo mundo. Fingimos ser melhor porque queremos ser, procuramos a perfeição ou o mais próximo disso. Entendam que eu não quero dizer que gosto de viver na mentira, não é bem por ai .Você se conhece ? Sabe quais são os seus defeitos ? Consegue conviver com eles  ? 
É mais fácil  e bem melhor você descobrir sozinho do que alguém chegar para você e apontar todos eles. Vamos admitir isso sem hipocrisia.
Gostar de qualidades é fácil, difícil é aceitar os defeitos, e alguns deles não podem ser mudados, eles fazem parte do que somos realmente, é a nossa verdade ao natural.
Eu amo todos os seus, aceite os meus também. Sem eles, todo mundo ia ser igual, a vida ia ser sem graça. Não acha ?

3 comentários: