terça-feira, 10 de maio de 2011

cometa o erro mais de uma vez pra ter certeza

Todo mundo tem sempre uma opnião sobre o que devemos fazer sobre algumas coisas. As pessoas falam e falam com uma facilidade, como se fossem as pessoas mais sábias do mundo, conselheiros idiotas. pior quando o problema já foi resolvido, aí que chega mais gente pra te dar uma solução.Na real, erre sem pensar.Cometa o erro mais de uma vez só pra ter a certeza de que está errado, é assim que funciona pra mim, talvez funcione para você, e não se importe muito com o que "aquelas pessoas" vão falar depois.
É fácil dizer né?Deve ser isso que eu ia pensar depois de ler todo esse super conselho dito por mim. Quem diz que não se importa, se importa sim, é hipocrisia ficar falando que não está nem ai para as outras pessoas, ou o que elas vão achar do que você faz. O que não pode acontecer é você deixar de viver por se preocupar com isso. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, se não vai ficar arrependido escrevendo coisas em um blog.

3 comentários: