quinta-feira, 12 de maio de 2011

E se fosse possível...

Eu queria poder viajar no tempo, é serio, poder voltar e reviver alguns momentos que foram marcantes para mim. Corrigir algumas coisas, refazer algumas escolhas, ter algumas pessoas de volta, evitar alguns erros que cá entre nos, não foram poucos né Sr Victor ? Teria uma conversa comigo, daria algumas dicas que mais tarde, com toda certeza, eu iria precisar. Nunca fui bom para dar ouvidos aos outros, mas acho que se eu ouvisse conselhos de mim, eu iria parar pra escutar. Diria para mim: Estuda mais um pouco, curti mais a tua irmã enquanto ela ainda é nova pq ela ainda vai te dar muita dor de cabeça, muita mesmo. Sabe aquela aula de natação que o teu pai quer que você vá ? Pois é, faça. Não vá muito pela cabeça dos outros, ah, isso com toda certeza eu iria falar para mim. Não tenha tanta pressa, não tenha tanta calma, não tenha tanto medo. E por ultimo, e não menos importante, você vai conhecer uma garota, ela vai ser é linda, tem um olhar que te atravessa, um charme singular, o seu jeito, a forma como ela fala, como pega no cabelo, uma sensualidade que te tira o juízo, tudo isso vai te encantar, então faça o que te digo e de forma nenhuma, em nenhuma hipótese mesmo a beije, da pra ser ? Evitaria muita dor de cabeça e problemas futuros.

o_O tomar cuidado com isso.

Um comentário: